sábado, 6 de março de 2010

Fim.

É tão triste olhar em seus olhos e ver que não podemos mais dizer que nos amamos. Eu quero te amar, mas não posso. É tão certo, é tão certo... Minha criança, eu nunca te deixei de verdade, e eu sei que você acredita em mim, mesmo quando eu digo palavras terríveis. O som da sua voz ainda balança em mim, e eu ainda vou ter um gravador, para o caso de eu nunca mais poder ouvi-la. Eu só quero te guardar em mim, por um tempo. Você deixaria? Eu preciso de alguém pra ficar em baixo da lareira comigo. Você gostaria? Agora os outros já precisam de ti, e outros mais de mim, e a gente sente um amor reprimido dentro da gente. Eu te queria tanto, queria tanto tocar seus cabelos de novo. E o que mais dói é ver que não posso fazer mais nada pra reverter nossa situação. Nós acabamos.

Um comentário: