domingo, 31 de janeiro de 2010

My past, present and future.


Eu procurei nunca pensar muito sobre isso, mas eu até pensava. Só que sempre guardei pra mim isso tudo, sabe? Ninguém nunca soube. Eu... Fui burra. Eu não devia ter deixado algo tão puro e tão verdadeiro acabar por nada. Absolutamente nada. É ridículo pensar isso. Enoja-me a mim própria saber como fui burra. Ainda bem que eu amadureci. Pelo menos eu acho, risos.
Se eu pudesse voltar atrás, arg. Mas não posso... E hoje ver a gente quase morrendo de saudades uma da outra, é tão... Cruel. Sinto-me horrível em não ter aproveitado esse sentimento. Meu primeiro sentimento. Eu... Te amo. Minha lindinha.

''Uma história muito mal contada; Página virada; Aonde foi que eu encontrei você? Se hoje eu não te tenho mais, ter tudo não me satisfaz, e se eu não fui bom nisso, se eu não soube te fazer feliz... Você foi um vício ''.

Um comentário: