quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Just an Ilusion

Não. Você não me ama. Depois de tantas mentiras eu vejo isso claramente. Eu só não sei porque me enganar por tanto tempo... Porque dizer que me ama? Porque tanta mentira? Era só ter me deixado em paz... Não precisava destruir minha vida desse jeito... Eu nunca sofri tanto como sofro hoje. Justo eu que nunca fui vulnerável as pessoas. Hoje eu sei como é horrível amar alguém. E você até pode considerar isso um conselho de quem está completamente machucada e só isso mas eu lhe digo: cuidado ao amar, cuidado... Sempre acaba. Por isso não se maltrate, se torture, se machuque. Eu infelizmente não tenho mais volta. É impossível juntas os milhares de pedaços do meu coração. Eles estão espalhados por aí... Em seus braços, suas palavras, seu sorriso, seus lugares preferidos... Em tantas coisas que eu já desisti de tentar. Sei que eu não conseguirei e nem ninguém talvez consiga. Talvez meus pensamentos apenas mudem um pouco o foco, mas amenizar a dor jamais. Jamais...

Título by Miguelis lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário