domingo, 28 de fevereiro de 2010

Near of fire.

"Se acostume com o vento que faz por aqui.", ele diz. Tive que rir, uma mistura de graça e ironia. Finalmente o vento se acalmou um pouco e consegui me ajustar decentemente, acho. Consegui olhá-lo direito e, realmente, eu gostei do que vi. Ele usava uma regata e tinha braços definidos, sempre tive um fraco por braços, me deixam curioso sobre o resto. Estranho? Talvez. Ele tinha uma pele lisa que dava vontade de tocar. Só tocar, sentir. E o sorriso, céus, aquele sorriso estava me matando, porque ele não parava se sorrir um pouco, pra que pudesse respirar? Maldita boca perfeita... Argh Joshua, controle-se. Você é uma pessoa sensata, respire. "Você... Não tem a ver com os caras que moram aqui... Acho que é isso, a fisionomia, eu não sei...". Isso é bom? Ele sorriu, deve ser um elogio. - Hm, obrigado... Acho. - Ri um pouco sem graça. - Não é das coisas mais fáceis se acostumar ao vento, quando esse mesmo vento está tentando te cegar com seu próprio cabelo. - Falei, talvez um pouco rude. - Bem, você mora por aqui, certo? Tem algo pra fazer além de praia? ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário